Estados Unidos Geral

Universidade de Harvard oferece curso gratuito de ciência da computação em português

Curso 100% online vai abordar conceitos básicos de computação e internet, algoritmos, linguagens de programação, projetos, e muito mais

Sede da Harvard University em Cambridge, Massachusetts
Sede da Harvard University em Cambridge, Massachusetts

A universidade de Harvard, uma das universidades mais renomadas do mundo, abriu inscrições para um curso gratuito de Ciência da Computação, em português. Chamado de CC50 de introdução à Ciência da Computação, o curso é voltado para os que estão começando na área, ou buscam mudar de carreira.

O cronograma inclui 12 semanas de curso 100% online, com conteúdos sobre conceitos básicos de computação e internet, algoritmos, linguagens de programação, incluindo C, Python, SQL e JavaScript, além de CSS e HTM, desenvolvimento de projetos, e muito mais. Todos os alunos serão certificados.

Os professores David J. Malan e Doug Lloyd são ambos membros do corpo docente permanente da Harvard University, com vasta formação acadêmica e cientifica na área da computação.

A oferta em português faz parte das comemorações de uma década do curso CC50, um dos mais populares da universidade. Para mais informações e inscrições clique aqui.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo