Entretenimento

Veja as atrações para celebrar o feriado de 4 de julho no Sul da Flórida

Independência americana será celebrada na quinta-feira com muita alegria e fogos de artifício

Confira as opções para celebrar o feriado no Sul da FL
Confira as opções para celebrar o feriado no Sul da FL

DA REDAÇÃO – O feriado de 4 de julho, na próxima quinta-feira, é a data mais celebrada pelos americanos. Todos os anos, eles fazem questão de comemorar a Independência do País com muitos fogos de artifícios, piqueniques e bandeiras penduradas na porta de casa. Este ano, por ser na quinta-feira, grande parte das pessoas vai emendar o feriado e curtir o fim de semana prolongado.

Veja algumas opções para celebrar a data no Sul da Flórida:

Deerfield Beach: celebração será realizada na área em frente à praia a partir do meio-dia, com barracas, música e atrações para crianças o dia todo. Show de fogos às 9 da noite. Informações: http://www.dfb.city/

Pompano Beach: área em frente à praia. As festividades terão início às 5pm, com bandas e  barracas de comidas e bebidas rock. Às 9 da noite começa o show de fogos de artifício em frente ao píer. Informações: www.pompanobeachfl.gov.

Coral Springs: Mullins Park (10180 NW 29th street). Evento terá início às 6pm, com música ao vivo, barracas de comidas e bebidas e show de fogos às 9 da noite. Informações: 954-345-2200.

Fort Lauderdale: área em frente à praia (A1A e Las Olas). Uma das maiores celebrações da região terá início ao meio-dia, com atrações para toda a família. Show de fogos às 9:30 da noite.

Boca Raton: Spanish River Sports Complex (1000 NW Spanish River Blvd.). A festa terá início às 6:30 da tarde, barracas de comidas e bebidas, expositores de artes e artesanato e fogos de artifício a partir das nove da noite. Informações: 561-367-7073.

Delray Beach: área em frente à Atlantic Avenue e A1A, a partir das 8 da manhã, um festival de artes e esculturas. A partir das 5 da tarde, música, barracas de comidas e bebidas, brincadeiras para as crianças e show de fogos a partir das nove da noite.

West Palm Beach: A celebração na Fourth on Flager terá início às 5pm. Show gratuito de bandas, food trucks e mais. Fogos às 9pm.

Miami Beach: America’s Birthday Bash a partir das 3pm, com kid’s zone, bebidas e comidas e show de fogos ao escurecer. Bayfront Park Klipsch Amphitheater, 302 Biscayne Blvd.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo