Estados Unidos Geral

Velejador encontra jovem morta em pântano da Flórida

A causa da morte está sendo investigada pelo gabinete do legista do condado de Duval

O corpo de uma mulher foi descoberto em um pântano no norte da Flórida e os investigadores ainda não têm certeza de sua identidade ou da causa da morte (Foto: Gabinete do xerife do condado de Nassau)
O corpo de uma mulher foi descoberto em um pântano no norte da Flórida e os investigadores ainda não têm certeza de sua identidade ou da causa da morte (Foto: Gabinete do xerife do condado de Nassau)

O corpo de uma mulher foi descoberto em um pântano no norte da Flórida e os investigadores não têm certeza de sua identidade ou da causa da morte, de acordo com o gabinete do xerife do condado de Nassau. A descoberta foi feita no domingo (14), perto da linha do condado de Nassau-Duval, disseram autoridades. A área fica ao norte de Jacksonville, na costa nordeste da Flórida.

“Um velejador estava ao longo do rio Nassau quando descobriu um corpo do que parecia ser uma jovem, possivelmente na casa dos 20 ou 30 anos”, informou o gabinete do xerife do condado de Nassau em comunicado à imprensa.

“Ela foi descoberta em um pântano gramado a cerca de meia milha a leste da US 17.”

O gabinete do legista do condado de Duval determinará a causa da morte e quanto tempo ela ficou na água. “Estamos aguardando informações adicionais para ajudar a identificar a vítima”, disseram autoridades do condado de Nassau.

Os investigadores estão chamando a morte de “suspeita”, devido a evidências de “trauma”, de acordo com a estação WJXT.

O velejador encontrou o corpo por volta das 10:30am, perto de uma rampa para barcos “não muito longe da Half Moon Island Preserve”, informou a emissora.

Half Moon Island Preserve é um parque de pântano de 267 acres de propriedade da cidade, com uma rampa para barcos no rio Nassau “localizado na North Main Street logo antes da linha do condado”, diz a cidade de Jacksonville.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo