Entretenimento

Verão começa mais cedo no Busch Gardens de Tampa

A partir de 26 e 27 de maio, os visitantes podem aproveitar o evento incluindo em qualquer ingresso para o parque até dia 5 de agosto

Summer Nights começa no dia 25 de maio
Summer Nights começa no dia 25 de maio

Depois do pôr do sol, a noite ganha vida com o Summer Nights no Busch Gardens Tampa Bay, que este ano começa mais cedo: a partir de 25 de maio. Com horário de funcionamento prolongado, os visitantes terão mais tempo para se divertir no parque e poderão curtir as montanhas-russas também durante a noite.

“Estamos animados em trazer de volta o nosso evento anual Summer Nights–este ano mais cedo, bem a tempo do feriado nacional dos Estados Unidos, o Memorial Day e para as férias escolares”, disse Stewart Clark, presidente e gerente geral do Busch Gardens Tampa Bay. “O Summer Nights terá diversão para todos, com mais horas de parque, entretenimento exclusivo e algumas das atrações emocionantes sob uma nova luz”.

A partir de 26 e 27 de maio, os visitantes podem aproveitar o evento incluindo em qualquer ingresso para o parque até dia 5 de agosto.

Summer Nights vai contar com três áreas temáticas repletas de atividades: Bird Gardens, Cheetah Hunt Plaza e Stanleyville.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo