Local

Vereador da Flórida que afirmou que ‘pandemia não existe’ é internado com covid-19

Fred Lowry ficou conhecido por apelidar o diretor do National Institute of Allergy and Infectious Diseases, dr. Anthony Fauci, de dr. Falsey ( dr. Falso, em português)

O vereador Fred Lowry, do Partido Republicano de Volusia (foto: Daytona Beach News Journal)

O vereador do condado de Volusia, Fred Lowry, foi hospitalizado na segunda-feira (5), com fortes sintomas da covid-19. Segundo um porta-voz da Câmara Legislativa, ele teve pneumonia e apresenta dificuldades para respirar.

Lowry ficou conhecido por criticar a eficácia da vacina contra o coronavírus e referir-se ao diretor do National Institute of Allergy and Infectious Diseases, dr. Anthony Fauci, como dr. Falsey ( dr. Falso, em português).

“Não, eu não pronunciei errado. É assim que eu queria dizer. Nós não temos uma pandemia, estamos sendo enganados”, falou  Lowry  durante um discurso na Câmara em 30 maio passado. Ele também costumava chamar dr. Faucci de “pervertido e mentiroso”.

A última vez que o vereador compareceu ao trabalho, segundo reportou o jornal The Daytona Beach News Journal, foi em 17 de agosto.

Ethan Johnson, porta-voz do Florida Department of Health em Volusia , disse que as taxas de positividade e as hospitalizações diminuíram nas últimas semanas, mas o índice de pessoas infectadas continua alto.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo