Local

Vereadores de Miami Beach se opõem aos aumentos de preços de estacionamentos municipais

Uma iniciativa contra o aumento programado das tarifas será apresentada na reunião orçamentária de 25 de setembro

De acordo com uma portaria aprovada em 2019, o administrador municipal deve, a cada cinco anos, ajustar o preço do estacionamento municipal de acordo com o Índice de Preços ao Consumidor (IPC)
De acordo com uma portaria aprovada em 2019, o administrador municipal deve, a cada cinco anos, ajustar o preço do estacionamento municipal de acordo com o Índice de Preços ao Consumidor (IPC)

Os vereadores de Miami Beach estão pressionando pela publicação de uma portaria para interromper e revogar os aumentos programados das taxas de estacionamento da cidade, que devem entrar em vigor em 1º de outubro.

Uma iniciativa patrocinada pelo vice-prefeito Alex J. Fernandez, que tem o apoio de todos os seus colegas vereadores e do próprio prefeito Steven Meiner, será apresentada na reunião orçamentária da próxima quarta-feira, 25 de setembro. Eles entendem que essa medida foi herdada da Comissão Municipal de 2019.

De acordo com uma portaria aprovada em 2019, o administrador municipal deve, a cada cinco anos, ajustar o preço do estacionamento municipal de acordo com o Índice de Preços ao Consumidor (IPC).

A nova proposta, tornada pública por Fernandez em um e-mail aos moradores, orientaria a administração a se abster de implementar o aumento programado para 1º de outubro de 2024 nas taxas de estacionamento fixas e horárias para residentes e nas taxas de parquímetros de rua. Também afetaria as licenças de visitantes para estacionamentos municipais 24 horas.

Se essa iniciativa não for aprovada, a taxa para moradores inscritos no programa de descontos dobraria, passando de um para dois dólares para estacionamento na rua. O estacionamento da cidade na 46th Street e na Collins Avenue subiria para US $ 8, em vez dos US $ 6 que os residentes pagam atualmente. Também afetaria a taxa fixa para visitantes, que atualmente é de 20 dólares

A nova proposta deve ser discutida na próxima reunião da cidade, marcada para 7 de outubro.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo