Vídeo de criança irritada porque não tem cuscuz na Disney viraliza

Júlia Teófilo é natural do Ceará e não gosta muito da comida americana

0
4570
A pequena Júlia sentiu falta de cuscuz na Disney
A pequena Júlia sentiu falta de cuscuz na Disney

Um vídeo fofo da pequena Júlia Teófilo, de dois anos, viralizou na web. A pequena ficou irritada porque não tem cuscuz – comida típica do nordeste do Brasil – na Disney World em Orlando.

Em um perfil no Instagram com o nome de Júlia e atualizado pela mãe, Monique Teófilo, o vídeo com o pedido de cuscuz rendeu mais de 4,3 mil curtidas e mil comentários.

“Filha, aqui não tem cuscuz”, diz a mãe. “Eu quero cuscuz”, responde a pequena, com os olhos marejados.

A pequena mora em Fortaleza e viaja regularmente com os pais para Orlando, onde vivem os avós. Monique explicou que além do cuscuz, a pequena já reclamou da ausência de arroz, feijão e farofa no Disney Springs.

“Eu quero arroz, feijão e farofa”, diz a garota, em outra postagem. “Mas arroz, feijão e farofa não tem nesse cardápio”, explica a mãe. “Pois então pega outro cardápio”, replica a criança.

A publicação do vídeo que Júlia pede cuscuz, publicada no Instagram no sábado (3) e ultrapassa 18 mil visualizações. Monique conta que no café da manhã da Disney foram servidos waffle, bolo de chocolate e biscoitos, mas a menina não aceitou. (Com informações do G1).