Arte & Cultura Humor

Vídeo de holandesa tentando falar português é sensação na internet

Nienke já teve mais de um milhão de visualizações de seu vídeo do Youtube, onde repete frases em português de um aplicativo de celular; clique e assista ao vídeo

O vídeo de uma holandesa tentando falar português tomou de assalto a internet, com mais de um milhão de visualizações no seu canal do Yotube e milhares de compartilhamentos nas mídias sociais.

Nienke, de dezoito anos, usa um aplicativo de celular que traduz tudo que ela diz em inglês para o português. A jovem tenta em seguida repetir as frases do aplicativo, com resultados hilários.

Estudante de mídia e design, ela aprendeu a falar inglês com oito anos, por causa dos filmes americanos. No seu canal de Youtube ela tem outros vídeos tentando falar outras línguas, como francês e espanhol, mas nenhum teve tanto sucesso como o que ela experimenta o português.

O sucesso foi tão grande que ela resolveu gravar uma segunda “aula” de português.

“Não esperava que o vídeo se tornasse viral no Brasil”, diz a moça em um outro vídeo onde comenta o sucesso e responde a perguntas dos seguidores do canal, que já são quase cem mil.

Assista ao vídeo original:

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo