Local

Vídeo: Militar tem ataque de fúria e agride funcionários no aeroporto de Miami

Testemunhas contaram à polícia que o homem estava alcoolizado e se recusou a usar máscara

Homem quebrou equipamentos usados para organizar filas e ameaçou funcionários (foto: Twitter)

Um militar do exército americano teve um ataque de fúria na noite de sexta-feira (27) no Miami International Airport. Até o momento, ele não teve o nome revelado mas o Miami-Dade Police Department confirmou que trata-se de um veterano.

Ainda não está claro os motivos que desencadearam a situação, mas testemunhas contaram à polícia que ele foi barrado pelos funcionários da empresa American Airlines após tentar embarcar alcoolizado. Ele também teria se recusado a usar máscara, que é exigida pela administração do aeroporto.

Imagens gravadas por pessoas que estavam no local mostram o homem gritando e exibindo linguagem corporal desafiadora em direção aos funcionários. Ele também os ameaça com equipamentos usados para organizar filas e chuta uma placa que estava no chão. 

Quando finalmente parte para a agressão física, é confrontado por quatro homens e acaba caindo. 

Em um comunicado à imprensa, a polícia disse que o homem foi detido e passará por uma análise em uma clínica psiquiátrica . A American Airlines agradeceu ao apoio dos funcionários do aeroporto e informou que não tolera nenhum tipo de violência contra membros da equipe.

Veja o vídeo:

https://twitter.com/ONLYinDADE/status/1431629010669293572

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo