Local

Vídeo mostra homem empurrando cachorro na água em Miami, impedindo pessoas de prestar socorro

As imagens mostram uma mulher correndo para salvar o cachorro lutando na água para não se afogar

Dono joga cachorro em baía e impede socorristas. Foto: Only in Dade

Circula nas redes sociais, desde o último final de semana, o vídeo perturbador de um homem empurrando seu cachorro na água em Brickell Key, Miami, impedindo que o animal fosse resgatado por outras pessoas. As imagens mostram Jadee Guidice correndo ao ver o cachorro lutando na água para não se afogar. “Ele me entregou o telefone e disse ‘me filme, eu faço isso o tempo todo. Faz parte do meu show.’ E eu disse ‘absolutamente não – o cachorro está se afogando,” contou Guidice à NBC6.

O vídeo mostra ela implorando ao dono do cão, que parecia estar vigiando e impedindo qualquer um de resgatar o animal — levando a um intenso confronto envolvendo várias pessoas. “O homem ficou furioso. Você pode ver pelos vídeos que ele ficou bastante agressivo,” Guidice acrescentou. “Ele empurrou outro homem e me empurrou no chão.”

Foi então que Guidice decidiu pular na água para ajudar. “Eu era salva-vidas e nadadora competitiva e pulei na água para tentar pegar o cachorro, mas assim que pulei, o homem pulou atrás de mim,” contou. Foram necessários três homens para puxar Guidice para fora da baía — água que, segundo ela, não é segura para pessoas ou animais. “Há muito tráfego de barcos. Vimos tubarões na baía e avisos de crocodilos por toda Brickell Key, então não fazia sentido esse homem forçar o cão a nadar naquela água,” falou. Eventualmente, ela disse que o dono permitiu que três homens tirassem o cão em segurança.

A polícia de Miami disse que nenhuma prisão foi feita. Guidice disse que está trabalhando com a Polícia de Miami-Dade enquanto continuam a investigação.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo