Estados Unidos Geral

Vídeo mostra homem furtando bolsa de mulher dentro de Publix em Hallandale

Ato foi flagrado por câmeras de segurança do supermercado, localizado na Hallandale Beach Boulevard

DA REDAÇÃO, com Local 10 News – Um vídeo que flagra um homem furtando a bolsa de uma mulher com problemas de locomoção dentro de um supermercado Publix em Hallandale Beach (sul da Flórida) fez com que a polícia abrisse uma investigação para prender o ladrão.

Vídeo de circuito interno do supermercado mostra o momento em que a cliente Lorra Kertz se distrai, e o homem leva embora sua bolsa. Ele antes passa e observa a mulher para, então, se aproveitar de um momento de distração. O ladrão sai em seguida caminhando do supermercado.

Aos 31 segundos de exibição, o vídeo (em inglês) mostra o momento em que o homem realiza o furto. O crime aconteceu no supermercado Publix localizado na Hallandale Beach Boulevard.

A bolsa de Lorra possuía seus documentos, carteira, celular e $500 que ela havia recebido no mesmo dia. “Eu fui apenas escolher legumes, saí um pouco de perto da bolsa e quando olhei novamente já não tinha mais nada lá”, disse ao canal de TV Local 10 News, contando que ainda tentou avistar quem a havia roubado mas era tarde demais.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo