Local

Vídeo mostra menina de 3 anos pegando revólver e atirando acidentalmente em si mesma na Flórida

Serenity foi levada para um hospital, onde foi submetida a uma cirurgia; seu parente foi preso por deixar uma arma de fogo sem vigilância em casa

Vídeo mostra criança tendo acesso à arma de fogo carregada. Foto: TMZ

Uma menina de 3 anos atirou acidentalmente em sim mesma com uma arma deixada em cima do sofá em uma casa na Flórida — o terrível incidente foi capturado por uma câmara de segurança e publicado pelo TMZ. A criança, chamada Serenity, estava brincando na sala da casa de sua avó em Miami-Dade no último sábado (23), quando pulou no sofá perto da arma de fogo carregada.

O vídeo mostra Serenity pegando o revólver e olhando para um parente, identificado como Orlando Young, que no momento assistia a um jogo de futebol em seu laptop. De repente, a arma disparou e Serenity foi atingida no braço, gritando de dor. Young fica atordoado e corre até Serenity para verificar seu ferimento. Outras pessoas entram correndo na sala enquanto o caos se instala. Young orienta outra pessoa a colocar um cinto em volta do ferimento à bala para estancar o sangramento. Ele então acompanha Serenity para fora da sala, mas logo retorna para pegar sua arma no sofá antes que o vídeo seja interrompido.

Serenity foi levada para um hospital, onde foi submetida a uma cirurgia. Ela recebeu alta na terça-feira (26) e se recupera em casa. Já Young foi preso por deixar sua arma de fogo sem vigilância em casa. Os promotores o acusaram de crime de negligência infantil com grandes lesões corporais.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo