Local Manchete

Vídeo mostra suspeitos de abrir fogo durante show em Miami; duas pessoas morreram

Polícia de Miami-Dade está pedindo ajuda da comunidade para identificar os suspeitos. Um milionário da Flórida estabeleceu uma recompensa de $100 mil por informações sobre o crime

Vídeo gravado pelas câmeras de vigilância do local flagraram os suspeitos ( foto: Miami-Dade's Police Office)
Vídeo gravado pelas câmeras de vigilância do local flagraram os suspeitos ( foto: Miami-Dade Police Department)

A polícia de Miami-Dade divulgou as imagens dos suspeitos de terem efetuado os disparos que mataram duas pessoas e deixaram mais de 20 feridas durante um evento na noite de sábado (29), no El Mula Banquet Hall, em Hialeah, FL.

O vídeo gravado pelas câmeras de vigilância mostra o veículo Nissan Pathfinder SUV branco chegando ao local por volta das 10: 05 p.m.

Em seguida, três homens encapuzados e armados saem do carro e seguem para o salão que havia sido alugado para um show. De acordo com a polícia, eles atiraram “indiscriminadamente” contra a multidão. Os homens voltam minutos depois e fogem.

A Miami-Dade’s Police Department está pedindo a ajuda da comunidade para identificar os suspeitos. 

Ainda neste domingo (30), o milionário Marcus Lemonis, CEO da varejista Camping World, ofereceu uma recompensa de $100 mil a qualquer pessoa com informações que levem aos prováveis assassinos.

Pelo Twitter, a prefeita do condado de Miami-Dade, Daniella Levine Cava, agradeceu a oferta do milionário: “Sei que, com sua ajuda e grande generosidade, podemos levar esses assassinos à justiça”.

Qualquer pessoa com informações sobre os suspeitos deve entrar em contato com a Crime Stoppers pelo telefone (305) 471-8477.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo