Arte & Cultura Local

Virada 2024: onde assistir aos fogos de artifício em Miami e Fort Lauderdale

Se você estiver em Miami ou Fort Lauderdale, a festa está garantida com deslumbrantes shows de fogos de artifício e eventos emocionantes

Show de fogos em Miami. Foto: Miami Greater & Miami Beach

Com a chegada de 2024 se aproximando, é hora de escolher o local para assistir a queima de fogos de Ano Novo. Se você estiver em Miami ou Fort Lauderdale, a festa está garantida com deslumbrantes shows de fogos de artifício e eventos emocionantes. Aqui estão os destaques para garantir que sua virada de ano seja verdadeiramente inesquecível:

Miami: Brilho e Festa à Beira-Mar

1. Bayfront Park – Uma Celebração Icônica

Bayfront Park Miami. Foto: Pinterest

Para uma experiência inesquecível na virada do ano, dirija-se ao Bayfront Park, no coração de Miami. Com fogos de artifício iluminando a deslumbrante Biscayne Bay e o horizonte da cidade, esta festa é simplesmente espetacular. A celebração começa às 8pm, culminando com a contagem regressiva à meia-noite, quando o Big Orange desliza pelo hotel InterContinental Miami. O evento é gratuito e atrai moradores e visitantes de todas as idades. Aproveite coquetéis, entretenimento ao vivo e a atmosfera vibrante do local.

2. Ocean Drive – Festividades à Beira-Mar

New Year’s Eve na Ocean Drive. Foto: Mango’s

A Ocean Drive, em South Beach, é o lugar para estar durante todo o fim de semana de Ano Novo. A rua icônica é fechada para o tráfego, permitindo que pedestres desfrutem dos cafés, restaurantes e da praia. A queima de fogos de artifício na véspera de Ano Novo é o destaque, mas as festividades se estendem por quatro dias, oferecendo uma experiência verdadeiramente única.

Para mais informações, acesse www.miamiandbeaches.com

Fort Lauderdale: Diversão Familiar e Espetáculo Noturno

1. Festival de Rua em Fort Lauderdale

Orange Bowl Downtown Countdown. Foto: Divulgação

Fort Lauderdale não fica para trás na celebração do Ano Novo. O festival de rua gratuito oferece diversão para todas as idades, começando às 4:30 pm. Com atividades para crianças, pinturas faciais, pula-pulas e muito mais, é uma festa para toda a família. As “bolas laranjas”, tradição local, são lançadas à meia-noite, seguida por fogos de artifício e música ao vivo até 1 am.

2. Localização Estratégica – Esplanade Park

Esplanade Park. Foto: Divulgação

O local do festival está estrategicamente localizado entre SW 2nd e SW 5th, próximo ao Esplanade Park. Desfrute das festividades do outro lado da rua do Museum of Discovery & Science, no centro de Fort Lauderdale.

Para mais informações sobre o evento em Fort Lauderdale, acesse www.parks.fortlauderdale.gov.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo