Local

Visitante da Miami-Dade Youth Fair filma momento em que brinquedo quebra com passageiros a bordo

A empresa responsável pelo parque na feira esclareceu que os operadores agiram rapidamente para interromper o passeio; ninguém ficou ferido no incidente

“1001 Nachts” apresenta problemas mecânicos durante a Youth Fair. Foto: YouTube

Um incidente preocupante foi capturado em vídeo durante a Miami-Dade Youth Fair no último domingo (24), quando uma atração apresentou um mau funcionamento com passageiros, incluindo crianças, a bordo. O vídeo, gravado por uma visitante com seu celular, registrou o momento em que o brinquedo “1001 Nachts” enfrentou um problema mecânico, resultando no desatachamento de um dos bastões de segurança.

A empresa responsável pelo parque na feira, North American Midway Entertainment, esclareceu que os operadores agiram rapidamente para interromper o passeio, seguindo os protocolos de segurança estabelecidos. Segundo comunicado, não houve feridos no incidente, pois todos os visitantes foram evacuados com prontidão. A empresa declarou que a atração passará por reparos e será minuciosamente inspecionada pelas autoridades do estado da Flórida antes de retomar as operações.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo