Arte & Cultura Lazer

Walt Disney World anuncia nova oferta de ingressos para residentes da Flórida

A oferta permite que pessoas com comprovante de residência na Flórida adquiram até quatro ingressos para um parque por dia por $ 235, ou individual por $59 por dia

Park da Disney com seus personagens clássicos
Moradores da Flórida tem descontos na Disney World. Foto: Divulgação

Os vizinhos do Mickey na Flórida podem visitar o “Lugar Mais Mágico da Terra” neste verão por $59 por dia. O Walt Disney World Resort anunciou o ingresso Discover Disney com desconto para residentes da Flórida na quarta-feira (13). A oferta permite que pessoas com comprovante de residência na Flórida adquiram até quatro ingressos para um parque por dia por $ 235, ou individual por $59 por dia, mais impostos.

Um ingresso de três dias para um parque por dia também está disponível por $219. Opções de ingressos como o Park Hopper podem ser adicionadas por $40 a mais por dia, o que daria aos visitantes acesso a todos os quatro parques temáticos no mesmo dia. A opção de parque aquático e esportes daria acesso a um parque temático por dia, além de um determinado número de visitas aos parques aquáticos, campo de golfe ou campo de minigolfe, com base nos dias adquiridos, por um adicional de $35, segundo o site da Disney. Os ingressos serão válidos de 2 de abril a 28 de setembro.

No mês passado, o resort anunciou aumentos nos preços dos ingressos para 2025. De acordo com o site da Disney, os preços dos ingressos para outubro de 2025 aumentarão entre $5 e $10 em comparação com os preços de 2024 para ingressos de um dia e ingressos de um dia com a opção Park Hopper adicionada.

A Disney também anunciou vantagens para os hóspedes que visitarem em 2025. Os hóspedes que se hospedarem nos hotéis Disney Resort Collection continuarão a desfrutar dos benefícios de entrada antecipada. Atualmente, os hóspedes dos hotéis Disney podem entrar em todos os quatro parques temáticos 30 minutos antes do horário programado de entrada no parque. Os hóspedes do Disney Deluxe Resort e Deluxe Villa Resort também continuarão se beneficiando do horário noturno estendido, dependendo do horário do parque temático.

De acordo com o Blog Disney Parks, os hóspedes também desfrutarão de ingressos gratuitos para os parques aquáticos Disney’s Typhoon Lagoon ou Disney’s Blizzard Beach no dia do check-in em qualquer hotel Value, Moderate ou Deluxe Disney Resort Collection. Para obter mais informações sobre o ingresso Florida Resident Discover Disney, visite o site disneyworld.disney.go.com

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo