Entretenimento

Walt Disney World inaugura Toy Story Land em Orlando

Nem a chuva, nem as filas gigantescas desanimaram os brasileiros presentes à abertura no sábado (30)

Toy Story Land abre as portas
Toy Story Land abre as portas

Por Giovanna Kubota (enviada especial)

Filas imensas, muita chuva e barulho resumiram a abertura da nova área do Hollywood Studios inaugurada no sábado (30) em Orlando. O Toy Story Land abriu as portas às 6 da manhã naquele dia, uma hora antes do previsto, mas funcionários do parque disseram que havia pessoas à espera desde as 4 a.m.

“Ficamos 4 horas na fila e desistimos,” disse Ana Clara de Oliveira Pinto, de 11 anos, que está passando as férias em Orlando com a família. A nova atração Slinky Dog Dash é a grande sensação do parque. Pessoas que não obtiveram o fastpass (ingressos que permitem que as pessoas não enfrentem ou peguem filas menores) chegaram a ficar mais de 7 horas na fila do brinquedo, que ficou parado por 1 hora devido à chuva que caiu ao meio dia.

Detalhes não faltaram para tornar o dia especial. “Eu gostei bastante do colorido do parque, parece que estamos mesmo no quarto do Andy,” disse Ana Clara.

Pessoas fantasiadas de Woody, BuzzLightyear e Jesse, personagens da sequência animada da Pixar, eram vistas em todos os lugares do parque, além da famosa música dos filmes: “You´ve Got a Friend in Me,” que preenchia o espaço sonoro de tempos em tempos, trazendo um ar nostálgico para aqueles que são fãs de Toy Story desde sua estréia em 1995.

Outro fator que chamou a atenção foram as famosas orelhinhas do Mickey – agora substituídas por uma tiara do Slinky, o cachorrinho mola da sequência. “Eu to amando o merchandise novo,” disse Rafael da Silva Nunes, de 28 anos, natural de São Paulo.

Rafael está trabalhando pela segunda vez na Disney como Park Greeter (PG) e diz que os funcionários estavam muito ansiosos para a inauguração da nova área. Amante dos filmes, ele diz que adora a idéia de ser um dos “brinquedos do Andy,” em referência ao fato de que a Disney propõe que as pessoas se sintam como brinquedos em miniatura em Toy Story Land.

Restaurantes

Um novo restaurante também foi aberto para a alegria dos famintos. O Woody´s Lunch Box serve sanduíches diversos e mini tortinhas, e torna a experiência de lanchar muito mais gostosa com suas mesas e cadeiras em formato de mini queijinhos Babybel. A fila para experimentar uma das delícias do cardápio era de 40 minutos na tarde de sábado.

Por outro lado, os outros parques temáticos da Disney pareciam estar vazios em comparação com o Hollywood Studios, como foi o caso do Epcot. A atração do Frozen, conhecida por suas filas de 2 horas, estava com espera de apenas 15 minutos às 4 p.m.

“De manhã estava muito lotado, e a Disney é muito organizada com o controle das filas e fluxo de guests,” disse Rafael, “Eles tentam fazer o possível para que todos tenham um magical moment.”

Toy Story Land

A nova atração ocupa 11 acres de espaço e promete fazer com que seus visitantes se sintam como pequenos brinquedos no quintal de Andy. A área contará com duas novas atrações e um restaurante.

Além da atração já existente, o Toy Story Mania, que leva os visitantes a atirarem em alvos 3D, duas novas atrações foram inauguradas.

Alien Swirling Saucers fará seus convidados serem puxados em carrinhos ao redor em um círculo pelos pequenos alienígenas verdes de Toy Story, enquanto tentam evitar “a garra.”

A segunda nova atração, a mais esperada pelos fãs dos filmes, é a montanha-russa Slinky Dog Dash. Essa montanha-russa foi projetada para toda a família, então não será tão forte, garantindo a diversão para todos.

Vários personagens da sequência do longa também estarão disponíveis para fotos, como o Woody, Buzz Lightyear, Jesse e os Green Army Men.

Lembrando que Toy Story já tem três filmes e a Pixar está com planos de lançar o quarto da sequência no ano que vem.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo