Turismo

Water Taxi é opção de turismo entre Fort Lauderdale e Hollywood (FL)

Meio de transporte passa por belas áreas em um passeio agradável e diferente

Da Redação, com Sun-Sentinel – Nem só de shoppings e outlets vive o sul da Flórida e quem já veio passear ou vive por aqui, sabe que existem diversas opções de turismo e diversão para toda a família. O Water Taxi (táxi na água em tradução livre) é pouco conhecido dos turistas e moradores e é uma ótima opção de passeio e, porque não, de transporte.

O serviço sai do hotel Hilton Fort Lauderdale (Marina/Convention Center) e vai até o Margaritaville Hollywood Beach Resort’s 5 o’Clock Somewhere Bar & Grill. São 18 viagens por dia e as partidas ocorrem a cada 45 minutos entre 10am e 10pm e sai de Hollywood entre 10:45am e 10:45pm. O Water Taxi tem diversas paradas no percurso. Existe um ponto de parada em downtown Fort Lauderdale entre o Riverside Hotel e Stranahan House museum.

Em Hollywood, as outras paradas são no Joe’s Market, Diplomat Resort & Spa e Crowne Plaza Hollywood Beach. O ingresso custa $25 para adultos e $11 para crianças e pode ser utilizado durante todo dia. À noite, é mais barato e custa $15 depois das 5pm.
Para outras informações, visite o site watertaxi.com.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo