Negócios

Webinar gratuito dá dicas de como investir no mercado imobiliário nos EUA

Time de especialistas vai mostrar passo a posso sobre como investir em imóveis na Flórida nesta quarta-feira (16)

Sunny Isles Beach, FL Foto: Demetrius Borges

Se o seu sonho é se mudar para os Estados Unidos e planeja investir em um imóvel por aqui, você não pode perder o webinar gratuito: Como investir no mercado imobiliário nos EUA.

O bate-papo online acontece nesta quarta-feira (16), às 6pm (horário da Flórida), 8pm no Brasil via Zoom. As inscrições podem ser feitas por este link. O webinar também será transmitido ao vivo pelo Instagram @marinaelliotmiami.

Para que você saiba o passo a passo sobre como investir no mercado imobiliário da Flórida, reunimos um time de especialistas que vão te guiar no passo a passo para comprar seu imóvel no País.

Entre os participantes estão, a corretora de imóveis da Compass, Marina Elliot, e colunista do AcheiUSA. Marina mora nos EUA há mais de 20 anos e atende as áreas de Downtown Miami Brickell, Doral, além das cidades de Fort Lauderdale e Lighthouse Point, em Broward.

O loan officer Ricardo Magistrelli vai explicar quais são as exigências e requisitos para financiar um imóvel no exterior.

A advogada Elenice Portz, especialista em Direito Imobiliário na Flórida, trabalha lado a lado com investidores brasileiros na Flórida e vai explicar os requisitos legais para a aquisição de imóveis por brasileiros.

Cadastre-se e participe.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo