Arte & Cultura Cinema/TV

Xanddy é a grande atração do dia 10 de setembro do Inffinito Film Festival

Cantor baiano se apresenta no North Beach Bandshell, em Miami Beach; maior festival de cinema brasileiro no exterior começa no próximo dia 4

Xanddy é a grande atração do dia 10 de setembro (Foto: Divulgação Inffinito)
Xanddy é a grande atração do dia 10 de setembro (Foto: Divulgação Inffinito)

O cantor Xanddy é a grande atração da noite do dia 10 de setembro no Inffinito Film Festival, o maior e mais importante festival de cinema brasileiro realizado no exterior.

O show será às 8:30pm no North Beach Bandshell, em Miami Beach, com muito samba em uma grande celebração aos 25 anos do festival. Xanddy apresentará um repertório que inclui os grandes hits da carreira do Harmonia do Samba com um mix de sucessos de artistas brasileiros como Djavan, Alceu Valença, Cidade Negra, Ivete Sangalo, Só Pra Contrariar, Raça Negra e muito mais. Algumas das músicas do repertório são Vem Neném, Clareou, Sina, Morena, Margarida + Araketu e Essa Tal Liberdade.

O show completa a programação que terá abertura do DJ Lupa, às 6:00 PM com abertura da casa e as 7:00 PM, a exibição do documentário “Me Chama Que Eu Vou”, de Joana Mariani.

Os ingressos custam $55 (lugar marcado) e $40 pista.

Inffinito Film Festival

O Inffinito Film Festival será realizado de 4 a 18 de setembro em formato híbrido. Serão exibidas 55 produções por meio da www.inff.online – primeira plataforma internacional de streaming dedicada exclusivamente ao audiovisual brasileiro, lançada pela Inffinito no ano passado. Além das mostras online, com o avanço da vacinação e a flexibilização das regras de isolamento social nos Estados Unidos, quem estiver em New York e Miami poderá assistir presencialmente a exibições ao ar livre e shows.

A grande homenageada do festival este ano será a atriz Marietta Severo. A atriz foi a primeira convidada da primeira edição do Inffinito Film Festival, em 1997, e apresentou em Miami o então recém-lançado “Carlota Joaquina”, de Carla Camurati, filme-símbolo da Retomada do Cinema pós governo Collor. Agora, 25 anos depois, as diretoras do festival, Adriana L. Dutra, Claudia Dutra e Viviane Spinelli, celebram o marco exibindo online, no Brasil e em todos os Estados Unidos, uma mostra especial dentro do festival com sete filmes estrelados por Marieta: “A Dona Da História”, de Daniel Filho;  “Carlota Joaquina, Princesa do Brasil”, de Carla Camurati; “Cazuza: O Tempo Não Para”, de Walter Carvalho e Sandra Werneck; “Com Licença, Eu Vou à Luta”, de Lui Farias; “Vendo ou Alugo”, de Betse de Paula; e “Noites de Alface” (foto), de Zeca Ferreira.

Ela vai participar também de uma live, no dia 14 de setembro, às 7pm (EST) / 20h (BRT) no Instagram oficial da Inffinito, e conversa com Adriana L. Dutra  sobre a vida, a carreira e sua trajetória no cinema brasileiro nesses últimos 25 anos.

Os filmes da Mostra Marieta Severo serão exibidos no Brasil e nos Estados Unidos, em sessões únicas, gratuitas, pela plataforma www.inff.online. Para assistir será preciso apenas se cadastrar no site.

Confira a programação completa no site: https://inff.online/

SERVIÇO

25TH INFFINITO BRAZILIAN FILM FESTIVAL no North Beach Bandshell

Dia 10 de setembro

6:00 pm – DJ Lupa

7:00 pm – Exibição do doc “Me Chama Que Eu Vou”

8:00 pm – Show Xanddy

Ingressos: CLIQUE AQUI

$55 (lugar marcado) e $40 (pista)

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo