Local

YouTube homenageia Marília Mendonça com outdoors em Miami: ‘Rest in Peace’

Cantora realizou a live mais vista da história da plataforma, à frente de artistas internacionais como Rolling Stones e Andrea Bocelli

Outdoor em avenida de Miami (foto: Twitter)

Pessoas que passaram por uma movimentada avenida de Miami na última semana puderam ver o rosto da cantora Marília Mendonça estampado em outdoors com os dizeres: “Rest in peace” (descanse em paz, na tradução em português).

A rainha da sofrência, como Marília ficou conhecida devido ao seu estilo musical, morreu no último dia 5 de novembro em uma queda de avião em Minas Gerais.

Os outdoors foram colocados pelo YouTube, e prestam homenagens à cantora que se consolidou como a artista mais importante do Brasil no cenário das lives durante a pandemia de covid-19.

A apresentação “Live Local Marília Mendonça”, realizada no dia 8 de abril de 2020, no auge do lock down no Brasil, teve 3,31 milhões de visualizações, sendo a apresentação ao vivo mais vista da história do YouTube, à frente de artistas internacionais como Rolling Stones e Andrea Bocelli.

Além da cantora, outras quatro pessoas também morreram na queda do avião que estava a caminho de um show em Caratinga, entre elas o tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo