Youtuber brasileiro é preso pela Imigração em Pompano Beach

Jovem tem canal com dicas sobre a rotina dos brasileiros nos EUA; ele teria ordem de deportação em aberto

0
61193
Reginaldo Junior dos Santos está preso no BTC em Pompano Beach
Reginaldo Junior dos Santos está preso no BTC em Pompano Beach

DA REDAÇÃO, COM BRAZILIAN TIMES – A prisão do youtuber brasileiro Reginaldo Junior dos Santos, de 31 anos, pegou a comunidade brasileira que vive nos EUA de surpresa. Ele está preso Broward Trasitional Center, em Pompano Beach, desde a semana passada.

De acordo com o jornal Brazilian Times, Juninho Santos, como é conhecido, teria sido preso depois de não comparecer a uma audiência de multa de trânsito. Diversos relatos nas redes sociais, entretanto, dão conta de que o Junior teria se envolvido em uma briga e, por esse motivo, estaria preso.

Natural de Governador Valadares, Juninho Santos é morador de Pompano Beach e mudou-se para os EUA há mais de 10 anos, onde, de acordo com informações obtidas pelo BT, vivia ilegalmente, após ter entrado no país pela fronteira com o México.

O canal no Youtube do brasileiro tem atualmente 114 mil inscritos e, para a surpresa desses milhares de seguidores, todos os vídeos foram retirados do ar semana passada sem nenhuma prévia explicação.

No site oficial do Immigration and Customs Enforcement (ICE) consta a informação de que Reginaldo dos Santos Júnior, nascido em 1985, é detento no Broward Transitional Center, situado em Pompano Beach. Não há informações adicionais.