Comunidade Manchete

Youtuber brasileiro é preso pela Imigração em Pompano Beach

Jovem tem canal com dicas sobre a rotina dos brasileiros nos EUA; ele teria ordem de deportação em aberto

Reginaldo Junior dos Santos está preso no BTC em Pompano Beach
Reginaldo Junior dos Santos está preso no BTC em Pompano Beach

DA REDAÇÃO, COM BRAZILIAN TIMES – A prisão do youtuber brasileiro Reginaldo Junior dos Santos, de 31 anos, pegou a comunidade brasileira que vive nos EUA de surpresa. Ele está preso Broward Trasitional Center, em Pompano Beach, desde a semana passada.

De acordo com o jornal Brazilian Times, Juninho Santos, como é conhecido, teria sido preso depois de não comparecer a uma audiência de multa de trânsito. Diversos relatos nas redes sociais, entretanto, dão conta de que o Junior teria se envolvido em uma briga e, por esse motivo, estaria preso.

Natural de Governador Valadares, Juninho Santos é morador de Pompano Beach e mudou-se para os EUA há mais de 10 anos, onde, de acordo com informações obtidas pelo BT, vivia ilegalmente, após ter entrado no país pela fronteira com o México.

O canal no Youtube do brasileiro tem atualmente 114 mil inscritos e, para a surpresa desses milhares de seguidores, todos os vídeos foram retirados do ar semana passada sem nenhuma prévia explicação.

No site oficial do Immigration and Customs Enforcement (ICE) consta a informação de que Reginaldo dos Santos Júnior, nascido em 1985, é detento no Broward Transitional Center, situado em Pompano Beach. Não há informações adicionais.

 

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo

Exit mobile version