Comunidade Manchete

Influencer brasiliense Júnyork morre atropelado por caminhão em rodovia da Geórgia

No Instagram, o jovem de 28 anos contava com mais de  430 mil seguidores; ele estava parado no acostamento do lado de fora do carro quando foi atingido por outro veículo

Júnior mostra a aprovação na prova para a cidadania americana (foto: Reprodução)

Luis Carlos Junior, conhecido na internet como Júnyork, morreu na noite do último sábado (5), após ser atropelado por um caminhão na rodovia I-95 em Chatham County, na Geórgia. Ele tinha 28 anos e era natural de São Sebastião, no Distrito Federal. Segundo relatos de amigos nas redes sociais, ele estava parado no acostamento trocando o pneu de sua caminhonete quando foi atingido por outro veículo. O motorista teria cochilado ao volante. Júnyork chegou a ser levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

No Instagram, o brasiliense contava com mais de  430 mil seguidores, para os quais produzia conteúdos humorísticos e sobre o dia-a-dia nos EUA. Em um video publicado no ano passado, ele falou que sonhava em morar no país desde os 11 anos de idade.  Pessoas próximas ao influenciar disseram que nenhum dos seus parentes no Brasil tem visto para entrar em solo americano e nenhum familiar mora aqui. Danyara Anastacio, que convivia com o influenciador digital, pediu ajuda na internet para arrecadar dinheiro para o traslado do corpo ao Brasil.  Ela criou uma conta no site GoFundMe e pede ajuda para arrecadar $12 mil para cobrir os custos.

“Junior amava sua família e amigos mais do que tudo. Ele sempre teve uma atitude positiva, poderia fazer você sorrir no seu pior dia e queria ajudar qualquer um que pudesse até antes de si mesmo. Ele estava nos EUA para realizar seus sonhos e ajudar sua família. Ele tinha grandes sonhos e queria provar que qualquer um pode realizar qualquer coisa se você se dedicar a isso”, diz a descrição da campanha online. Clique aqui para fazer uma contribuição.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo