Estados Unidos Geral

Youtuber encontra carro em rio do Tennessee com adolescentes desaparecidos há 21 anos

Os adolescentes Erin Foster e Jeremy Bechtel foram vistos pela última vez na noite de 3 de abril de 2000 em um passeio no parque Pontiac Grand Am

Os adolescentes Erin Foster e Jeremy Bechtel (foto: White County Sheriff’s Office )
Os adolescentes Erin Foster e Jeremy Bechtel (foto: White County Sheriff’s Office )

O youtuber e mergulhador Jeremy Sides, do canal Exploring with the Nug, desvendou um mistério que durou mais de duas décadas no Tennessee. Ele encontro um veículo com o corpo de dois adolescentes desaparecidos na cidade de Sparta, zona rural do estado, há 21 anos. A descoberta foi confirmada pelo White County Sheriff’s Office no último dia 1º de dezembro.

Erin Foster, 18, e Jeremy Bechtel, 17, foram dados como desaparecidos em 3 de abril de 2000 e o caso do desaparecimento deles já estava arquivado pela polícia. Após conhecer a história, Jeremy Sides lançou-se na busca pela dupla, registrando tudo em seu canal que e é especializado em procurar pessoas e objetos submersos. Ele filmou o momento exato em que encontrou o veículo no fundo do rio Calfkiller, nas proximidades do parque Pontiac Grand Am, onde os dois foram vistos pela última vez.

Os investigadores chegaram ao local e disseram que o veículo combinava com o de Foster. Restos mortais foram encontrados e serão enviados para testes de DNA e exames de arcadas dentárias, falou o xerife Steve Page. Segundo Page, tudo indica que os adolescentes caíram na água por acidente, mas a investigação será reaberta. As famílias dos desaparecidos foram notificadas da descoberta.

O xerife disse ainda que mergulhadores já haviam feito buscas nas águas do rio Calfkiller antes, mas eles simplesmente nunca encontraram o carro. “Estou sem palavras”, disse Sides em seu vídeo no YouTube. “Estou tão feliz por tê-los encontrado. Estou tão triste que foi aí que eles acabaram. Não posso acreditar – faz mais de 20 anos que eles estão lá esperando que alguém os encontre”, declarou o YouTuber. O vídeo postado há seis dias já tem mais de um milhão de visualizações. Confira abaixo o momento em que Sides encontra o veículo submerso.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo