Brasil Manchete

Youtuber Luís Miranda é eleito deputado federal com 65 mil votos

Famoso por seus vídeos mostrando “os segredos da América”, Luís Miranda vai assumir uma cadeira na Câmara dos Deputados; Marco Do Val, outro brasileiro que viveu nos EUA, ganhou para senador pelo Espírito Santo

Luis Miranda foi eleito deputado federal com 60 mil votos
Luis Miranda foi eleito deputado federal com 60 mil votos

O youtuber brasileiro Luís Miranda –  famoso por seus vídeos no Youtube pelos quais atrai milhares de seguidores – foi eleito deputado federal pelo Distrito Federal com 65.107 votos.  Polêmico, Luis Miranda vive entre o Brasil e os EUA e tem muitos admiradores, mas também é alvo de ataques de quem não concorda com seus vídeos. Ele procura mostrar “os segredos da América” em suas postagens.

Depois de eleito ele postou: “Pode ter certeza que projetos como os meus eles nunca viram e já estou contando com o apoio de várias pessoas que querem trazer o conceito americano de prosperidade para o nosso amado Brasil”, respondendo a uma eleitora que pediu para que ele seja o ‘Trump da Câmara dos Deputados”.  “Espero que traga a fórmula Trump  para essa Câmara e ensine com novas leis. O povo quer um País com igualdade, menos impostos, educação e valorização do povo brasileiro”, postou a eleitora na página do deputado eleito.

Ao lançar sua candidatura, Miranda escreveu: “Amo minha família e obviamente vim viver nos USA para dar qualidade de vida para eles, porém ver minha mãe dizendo que não quer sair de casa por medo, mas não vai abandonar o Brasil… me fez ver que só tem um jeito de melhorar o Brasil… as pessoas de bem precisam tomar o lugar dos políticos corruptos e lutar pelo seu povo!  Estou trocando uma vida confortável para uma vida de briga e rodeado de ratos, mas a vida nunca foi fácil mesmo para mim e certamente a zona de conforto nunca me agradou! Estamos Juntos e Juntos Somos Mais Fortes!”

Marco do Val

Já pelo Espírito Santo, Marco Do Val, que também vive entre os EUA e o Brasil, foi eleito como segundo candidato ao Senado mais votado.

Contrariando as pesquisas do Ibope, Marcos Do Val foi eleito senador com quase um milhão de votos. Ele também ficou conhecido através das redes sociais, onde cultiva milhões de seguidores. Os seus vídeos são mais voltados para questões de segurança. Como instrutor da Swat no Texas, ele mostrou ao Brasil que é fácil promover a segurança pública, “basta força de vontade e projetos certos”.

Instrutor da Swat no Texas, o capixaba também se tornou conhecido através das redes sociais publicando vídeos dando dicas de segurança e mostrando suas atividades como instrutor.

Ele foi militar do Exército Brasileiro no 38º Batalhão de Infantaria e desde 2000 é instrutor da Swat. É especialista em resgate de reféns, abordagens táticas, CQB, planejamento operacional. Entre os principais projetos de Marcos do Val a maioria está direcionada à segurança pública. Ele possui uma extensa lista de prêmios e honrarias que recebeu ao longo de sua carreira.

Dos três brasileiros que moram nos EUA disputavam eleições no Brasil, apenas Ester Sanches perdeu. Ela que mora em Connecticut, teve pouco mais de cinco mil votos.

Marcos do Val
Marcos do Val
Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo