Histórico

FIU oferece ajuda a crianças com déficit de atenção

A Florida Internacional University (FIU) irá oferecer, durante as férias de verão, tratamento para crianças que sofrem de Distúrbio de Déficit de Atenção (DDA). O tratamento será realizado pelo Centro de Crianças e Famílias da universidade e inclui atividades em sala de aula e esportivas que têm o objetivo de ajudar no processo de inserção de crianças com esse comportamento. As inscrições estão abertas e o programa será realizado entre os dias 16 de junho e 8 de agosto. A expectativa é atender 200 crianças.

“O Programa de Tratamento de verão é importante não só para melhorar os sintomas de DDA e os fundamentos de esportes, como basquete e futebol, mas também para fomentar a confiança das crianças, a proficiência motora e do seu funcionamento social e esportivo adequado”, disse William E. Pelham, Jr., diretor da FIU.

Até agora 625 crianças já foram tratadas nesse programa de verão que foi reconhecido pela Associação Americana de Crianças e Adultos com DDA como um programa modelo. Para mais informações sobre o Programa de Tratamento de Verão 2014, ligar para (305) 348-0477.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo