Geral Negócios

Grife de móveis Ornare homenageia arquitetos de Miami

No 9º Annual Tastemakers Showcase, a grife de móveis brasileira Ornare escolheu sete dos mais influentes escritórios de design de interiores e arquitetura de Miami. Os profissionais terão seus trabalhos apresentados no evento, que acontece no dia 3 de dezembro, às 7pm, e que faz parte da programação não-oficial de lançamento da Semana de Arte de Miami, cujo grande destaque é a feira Art Basel. O Tastemakers vai acontecer na sala de exposição Ornare (localizada na esquina da histórico Moore Building, no coração do Miami Design District, no endereço 4040 NE 2nd Avenue, Suite 103, Miami, 33137).

Para a ocasião, segundo comunicado divulgado pela marca à imprensa, “as paredes do showroom serão transformadas em um grande espetáculo em que cada designer e seus projetos ganharão vida utilizando apresentações interativas por meio de projeções de vídeo exclusivas”.

Os homenageados deste ano são os arquitetos: Alison Antrobus e Ruby Ramirez (Antrobus + Ramirez); Sofia Joelsson (Sojo Design); Cary Fernandez Brena (Fernandez Brena Design); Marcos Zucaratto (Zucaratto Design); Monica Souza e Cristina Souza (Avant Design); Rafaela Simões e Laila Colvin (2 ID Interiors); e Marisol Pinto (Deep Design Solutions).

>>> AcheiUSA: O ponto de encontro dos brasileiros na América – Clique aqui para ver o vídeo

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo