Brasil

Deputado Eduardo Bolsonaro afirma que Luis Miranda não é bem-vindo ao seu partido

“Não sei se de fato o deputado Luis Miranda foi convidado, mas da minha parte já adianto: não seria bem-vindo”, postou o deputado federal filho do presidente em suas redes sociais

Luís Miranda afirma que não tem interesse em mudar de partido (Foto divulgada pela campanha de Luis Miranda)
Luís Miranda afirma que não tem interesse em mudar de partido (Foto divulgada pela campanha de Luis Miranda)

O deputado Luis Miranda, do DEM, foi convidado para se filiar ao PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro e do seu filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro. O convite ao polêmico deputado e ex-youtuber foi feito durante almoço realizado na semana passada em Brasília, mas Eduardo Bolsonaro não gostou nada disso.

“Não sei se de fato o deputado Luis Miranda USA foi convidado, mas da minha parte já adianto: não seria bem-vindo. A arrogância com a qual fez questão de gravar vídeo destratando Paulo Guedes, as palavras dirigidas a Olavo de Carvalho e o apoio a Ciro em 2018 denotam não ser um parlamentar alinhado com os desejos de partido que a população que elegeu JB presidente quer”, postou o filho do deputado em suas redes sociais na segunda-feira (24).

À revista Crusoé, Luis Miranda disse estar ‘balançado’ com o convite do PSL, mas só mudaria de partido se for para ser uma liderança, como um cargo na direção nacional do partido.

Miranda respondeu, também nas redes sociais, o post de Eduardo Bolsonaro e disse estar ‘muito bem no DEM’. “Membros do PSL constantemente me convidam para o partido, mas sempre em um tom amigável e sem propostas imorais, talvez porque entendam que meu objetivo é unir forças para fazer com que meus projetos de um Brasil melhor possam acontecer. Estou muito bem no Democratas, partido que me acolheu e tem uma conexão com aquilo que defendo, razão pela qual não tenho nenhum interesse em sair”.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo