Comunidade

Jovem de 16 anos morre depois de bater carro em poste em Miami

Ari Arteaga é filho do técnico e ex-jogador de baseball da University of Miami

Ari Arteaga morreu na hora
Ari Arteaga morreu na hora

Um jovem de 16 anos morreu e sua namorada ficou gravemente ferida em um acidente de carro na noite de sábado (28) na região sudoeste de Miami-Dade.

De acordo com a Florida Highway Patrol, Ari Arteaga estava dirigindo no sentido sul da 87th Avenue por volta das 10 da noite quando perdeu o controle e bateu violentamente o carro em um poste. O jovem morreu na hora e sua namorada Indira Rambarran, de 16 anos, foi levada para Kendall Regional Medical Center em estado grave.

Ari Arteaga é filho do técnico de baseball JD Artega da University of Miami, que defendeu a o time da universidade na década de 90.

“Nossos corações estão partidos e toda nossa solidariedade e orações para a família deste jovem”, disse Blake James, diretor de educação física da universidade.

Ari Arteaga era um talentoso jogador de baseball e futebol pela Christopher Columbus High School. A polícia suspeita de que ele não estaria usando o cinto de segurança no momento do acidente. Ele tinha acabado de tirar a carteira de motorista em junho.

carro ficou completamente destruído
Carro ficou completamente destruído
Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo