Comunidade

Participar de pequenas aventuras nunca foi tão fácil

Muitas empresas oferecem transporte de baixo custo para tornar pequenas aventuras mais fáceis

Ônibus da Greyhound Lines estão presentes na maioria das cidades americanas
Ônibus da Greyhound Lines estão presentes na maioria das cidades americanas

Viajar parece uma tarefa complicada para aqueles que não possuem carro na Flórida. Porém, muitas empresas oferecem transporte de baixo custo para tornar pequenas aventuras mais fáceis.

A grande favorita é a Greyhound Lines, empresa de ônibus privada fundada em 1914 no estado de Minnesota. Greyhound opera em mais de 230 estações rodoviárias no país, e serve mais de 2.000 destinos.

Outra companhia famosa entre os locais é a RedCoach. Essa empresa, fundada inicialmente na Argentina, chegou à Flórida em 2010. O diferencial desta última é o conforto. Com maior espaço para as pernas, os assentos são reclináveis e possuem pequenas mesas para computadores.

Informações sobre os preços das passagens podem ser encontradas no próprio site das empresas.

Entretanto, para aqueles que gostam de economizar, empresas como Wanderu e Busbud proporcionam uma maneira fácil de comparar preços entre as companhias de transporte sem sair de casa. 

Funciona assim: Você entra no site e digita o local de saída, o do destino e a data da viagem. Após alguns segundos, o site vai gerar todas as redes de ônibus disponíveis para sua busca, mostrando os diferentes valores e horários vagos.

No caso, essas duas empresas são privadas e parceiras das redes de transporte. Portanto, é possível comprar passagens pelo próprio site delas sem redirecionamento para outros.

Ao chegar na rodoviária, será pedido algum documento de identificação como a carteira de motorista e/ou o passaporte e, caso ainda não tenha impresso em casa, poderá exigir o bilhete na hora.

Então… para onde você gostaria de ir hoje?

Abaixo estão os links para consulta:

BusBud: https://www.busbud.com/en

Wanderu: https://www.wanderu.com/en-us/

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo