Entretenimento

Restaurant Week agita downtown Delray Beach até o dia 7

Restaurantes da Atlantic Avenue e região estão com promoções imperdíveis. Confira!

Prato servido no The Grove Restaurant
Prato servido no The Grove Restaurant

O agitado point de restaurantes do centro de Delray Beach retorna às suas promoções de verão de 1º a 7 de agosto com o Dine Out Downtown Delray.

Mais de 30 restaurantes na Atlantic Avenue e em suas proximidades estão programados para participar do evento anual, que foi lançado em 2016. Os restaurantes oferecerão almoços de três pratos por $20 ou menos, dependendo dos pratos escolhidos e jantares com entrada, prato principal e sobremesa por $ 40, excluindo o valor da taxa. Eventos especiais e aulas de culinária também estão programados para essa semana.

The Grove, um restaurante pequeno (34 lugares, 14 bancos de bar) que foi premiado com 3 ½ estrelas pelo ex-crítico de gastronomia do SouthFlorida.com, John Tanasychuk, participa pela primeira vez na Restaurant Week. O gerente Paul Strike diz que ele avaliou o impacto positivo do evento em anos anteriores conversando com outros donos de restaurantes locais e decidiu “entrar” na lista de participantes esse ano.

O evento faz parte da crescente temporada de jantares promocionais de verão do Sul da Flórida, destinada a aumentar as vendas de restaurantes durante os meses mais lentos no quesito turistas. Dine Out Downtown Delray é a resposta da cidade ao maior e mais duradouro Miami Spice, que também começa dia 1 de agosto e vai até 30 de setembro.

O Miami Spice inclui centenas de restaurantes em todo o Sul da Flórida que oferecem almoços de três pratos por $23 e jantares de vários pratos por $ 39, sem taxa e gorjeta.

Mais informações clique aqui.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo