Comunidade Entretenimento

Festival Internacional de Teatro Brasileiro traz apresentação de peça em português

A obra “Ecos da Loucura” é dirigida por Djalma Thürler e estrelada pela atriz Ana Bugarim

O Festival inclui a apresentação do curta-metragem “Ser Normal”, dirigido pelo psiquiatra Jean Pierre Hargreaves e debate sobre saúde mental (Divulgação)
O Festival inclui a apresentação do curta-metragem “Ser Normal”, dirigido pelo psiquiatra Jean Pierre Hargreaves e debate sobre saúde mental (Divulgação)

O Festival Internacional de Teatro Brasileiro 2025 trará uma apresentação especial em português da peça “Echoes of Madness”, que explora a mente humana. A apresentação será no dia 03 de maio, das 7 p.m às 9 p.m, no Sagrado Café (900 Biscayne Boulevard, Miami, FL 33132). A venda de ingressos e a programação completa estão no www.braziliantheaterfest.org.

Dirigida por Djalma Thürler e estrelada pela atriz Ana Bugarim, a obra “Ecos da Loucura” é inspirada nos trabalhos do escritor Lima Barreto e da psiquiatra Nise da Silveira e traz uma abordagem sensível sobre a doença mental.

O Festival, criado por Ana Bugarim, inclui a apresentação do curta-metragem “Ser Normal”, dirigido pelo psiquiatra Jean Pierre Hargreaves, que abordam impacto do trabalho da psiquiatra e psicanalista brasileira Nise da Silveira, pioneira no uso da terapia através da arte.

Durante o evento haverá uma degustação de quitutes brasileiros, e após as apresentações haverá um debate sobre saúde mental.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo