Histórico

Seedorf elogia equipe na vitória sobre o Timão

Seedorf destacou o padrão de jogo da equipe do Botafogo, como sendo, na opinião dele, o fator preponderante para o grande momento do Botafogo. Após a vitória sobre o Corinthians, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (11), no Maracanã, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, o camisa 10 ressaltou a qualidade do time, mesmo depois de tantas negociações de jogadores do elenco.

“Esse é um grupo fantástico, conseguimos um padrão de jogo mesmo com muitas trocas, muitas dificuldades, mas sempre acreditamos no trabalho. Temos jogadores brilhantes, que decidem jogos, mas por trás tem um grupo que sabe o que precisa fazer. Cada um tem que saber seu trabalho para o grupo e não querer decidir sozinho, por isso estamos onde estamos”, disse Seedorf, destacando a determinação do time na busca pela vitória sobre o Timão.

“Foi um jogo de raça mesmo, jogamos 90 minutos estando melhor, eu mesmo poderia ter definido o jogo (na finalização no primeiro tempo em que Paulo André tirou em cima da linha), tivemos as chances mais claras. Foi merecido, esse é um time que nunca desiste”.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo