Imigração Notícias

Autoridades americanas e mexicanas divulgam imagens de cinco suspeitos acusados ​​de tráfico de pessoas na fronteira

Esforço faz parte de uma iniciativa entre os dois governos da América do Norte para conter o contrabando humano

Imagens dos cinco suspeitos foram colocadas em cartazes, panfletos e outdoors em áreas muito movimentadas. No México, eles são colocados em boletins, outdoors e cartazes nas ruas da cidade (Imagem: cbp.gov)
Imagens dos cinco suspeitos foram colocadas em cartazes, panfletos e outdoors em áreas muito movimentadas. No México, eles são colocados em boletins, outdoors e cartazes nas ruas da cidade (Imagem: cbp.gov)

Autoridades da Patrulha de Fronteira dos EUA (CBP) e do governo mexicano têm como alvo cinco suspeitos de contrabandistas de seres humanos na campanha ‘Se Busca Información’

O esforço faz parte de uma iniciativa entre os dois governos da América do Norte, que supostamente operam perto de Del Rio, Texas.

“Os contrabandistas humanos trabalham para organizações criminosas oportunistas que não respeitam a vida humana”, disse o agente-chefe da patrulha Jason Owens, do Setor Del Rio. “Através desta iniciativa, membros da comunidade de ambos os lados da fronteira nos fornecem informações sobre aqueles que colocam em risco a vida de famílias e crianças vulneráveis”.

Imagens dos cinco suspeitos foram colocadas em cartazes, panfletos e outdoors em áreas muito movimentadas. No México, eles são colocados em boletins, outdoors e cartazes nas ruas da cidade.

Cartazes adicionais serão exibidos nos postos de controle de imigração e nos portos de entrada na região fronteiriça de Tucson e Yuma, no Arizona.

Os oficiais de fronteira estão vendo uma série de migrantes e criminosos dentro de grupos de imigrantes ilegais cruzando a fronteira.

O chefe da Patrulha de Fronteira dos EUA disse na terça-feira (6) que os agentes pegaram 10 criminosos sexuais imigrantes ilegais em apenas três dias, além de vários membros de gangues e um assassino – um retrato da crise que os homens e mulheres da lei estão enfrentando quase diariamente.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo