Negócios

BFBC recebe Goldwasser Neto para palestra financeira em Miami

O Brazil-Florida Digital Transformers é uma iniciativa promovida pelo Innovation and Entrepreneurship Committee do BFBC

CEO e co-fundador da Accountfy, Goldwasser Neto (Foto: Facebook)
CEO e co-fundador da Accountfy, Goldwasser Neto (Foto: Facebook)

O Brazil-Florida Business Council (BFBC) vai promover uma palestra em Miami, no próximo dia 13 de outubro, sobre facilitação e otimização da administração financeira. O palestrante será o CEO e co-fundador da Accountfy, Goldwasser Neto, com a participação de Michel Amorim, sócio da Drummond Advisers, e Fernando Cariello, co-fundador e coordenador em Miami do Brazil-Florida Business Council.

O estado da Flórida tem sido identificado por investidores brasileiros em startups e empreendedores como uma ponte segura entre o Brasil e os Estados Unidos, estabelecendo-se nesse processo como uma base estratégica para a expansão global das empresas. O ecossistema de startups na região tem atraído cada vez mais empreendedores e inovadores, tanto domésticos quanto internacionais.

O Brazil-Florida Digital Transformers é uma iniciativa promovida pelo Innovation and Entrepreneurship Committee do BFBC, que vai trazer inovadores e CEOs para apresentarem suas plataformas de inovação, debatendo sobre os ingredientes que levam uma startup para um nível superior, e o que é necessário para uma jornada de sucesso no mercado global.

A palestra acontece às 5 p.m., no Babson College, em Miami (1200 Brickell Avenue #300). Para participar é preciso o registro na BFBC. Mais informações em brazilfloridabusiness.com.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo