Histórico

Talk to the Sherif: Unindo Broward

Como sheriff de 1.8 milhão de moradores do condado de Broward, reconheço que nossa comunidade é diversa, formada por pessoas de várias raças, religiões e culturas, e todas precisam ser ouvidas. Broward é um condado de maioria de minorias e, com o propósito de melhor proteger e representar todas as comunidades, meu compromisso é estender as linhas de comunicação para responder efetivamente a qualquer necessidade não atendida. Entendo que em muitas culturas e em certas instâncias revelar as preocupações para um policial com um distintivo e uma arma pode ser intimidatório. Para reduzir a distância entre os agentes da lei e a comunidade, o BSO deve conquistar sua confiança. Fizemos progressos significativos na concretização destes esforços através de uma mudança na cultura do BSO, particularmente através do nosso Departamento de Extensão Comunitária.

A Extensão Comunitária e o escritório do capelão estão facilitando encontros com diversos grupos religiosos. Além de minha própria fé conjunta que mistura nossas fés e experiências com as cerimônias cristãs e judaicas, frequentei muitas cerimônias religiosas e culturais para melhor entender as outras fés. Estas experiências me deram a oportunidade de compreender o que importa para cada comunidade. Em contrapartida, membros seculares expressam o quão agradecidos estão em ver como o Gabinete do Sheriff de Broward adotou uma abordagem pró-ativa para trabalharmos juntos. Muitas comunidades de fé enalteceram que a confiança entre o BSO e suas congregações está aumentando porque seus líderes sabem que a opinião deles tem importância. Embora o BSO sempre tenha uma política de portas abertas, nem todas vozes foram ouvidas. Hoje, o BSO é um órgão comprometido a ouvir, o que resultou no fato de todas as fés estarem sendo representadas. Continuo a encorajar e convidar todas as instituições religiosas a discutir o que interessa e como podemos trabalhar juntos para alcançar estas metas.

O ano de 2013 marcou uma mudança radical na cultura e na tradição do Gabinete do Sheriff de Broward. Estava determinado a ver o BSO desempenhar um papel de destaque e ativo em muitos eventos para organizações como NAMI, HANDY, YMCA e NAACP — organizações que manifestaram suas preocupações sobre o condado de Broward. Ao participar do Jimmy Cefalo Radio Show todas as quartas-feiras de manhã na WIOD, também fui capaz de falar que os homens e mulheres do Gabinete do Sheriff de Broward estavam fazendo para cada comunidade, e anunciar que o BSO está aqui para ajudar. Hoje, os membros da comunidade estão mais tranquilos; eles levam suas preocupações até nós em vez de esperar que os problemas aumentem. O BSO sempre foi um órgão orgulhoso por tradição. Agora, a pedra angular desta tradição é que tem feito um impacto positivo — o que encoraja a confiança, a fé e a dependência através do estabelecimento de uma via de comunicação de mão dupla. Os líderes comunitários reconhecem que uma notável mudança cultural ocorreu no Gabinete do Sheriff de Broward, e estou contente em dar continuidade a isto em 2014.

Outra faceta da transformação cultural do BSO está em nosso pessoal, incentivamos orgulho étnico, herança religiosa e identidade cultural, e fazemos isto de maneira que honre a inclusão. Os homens e mulheres do BSO continuarão a refletir e representar os indivíduos que protegemos e servimos porque eles são contratados e promovidos com base em seus talentos e capacidades. Quando você contrata a pessoa certa para o cargo certo, a diversidade e o moral no trabalho cuidam deles próprios. O BSO se tornou um órgão onde os supervisores orientam e o líderes lideram pelo exemplo. O pessoal do BSO é incentivado a confiar nestes valores e no espírito de inclusão onde quer que eles interajam com o público.

Segurança pública requer envolvimento da comunidade. Quero que cada membro de nossa comunidade saiba que tem minha atenção e meu respeito. No Gabinete do Sheriff de Broward, sua voz será ouvida e compreendida. Todos fazemos partes de uma só comunidade e devemos trabalhar juntos.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo