Histórico

Brazilian Fest 2014 traz Ellen Oléria para Pompano Beach

O terceiro Brazilian Fest será realizado no dia 22 de novembro e o primeiro nome a ser confirmado é da cantora brasileira Ellen Oléria, grande vencedora do primeiro The Voice Brasil, em 2012. O programa exibido pela TV Globo é feito nos moldes do programa americano. O Brazilian Fest acontece no Pompano Beach Community Park (1001 N. Federal Hwy, Pompano Beach), com entrada gratuita.

Ellen está sendo apontada no Brasil como a grande revelação da música brasileira nos últimos tempos. Os críticos tem chamado essa brasiliense de ‘a voz do Brasil’, e os adjetivos mais comuns para definir suas apresentações são: ‘mulher espetacular’, ‘potente voz e poderosa imagem’ e ‘encantadora’.

A cantora não se enquadra em nenhuma restrição de estilo, mas se expande e abraça tudo que lhe parece belo e musical. Ellen Oléria toca samba, MPB, soul, jazz entre outros ritmos. Poetisa em essência, compositora, multi-instrumentista, cantora e atriz, ela venceu o The Voice Brasil com voto popular e o apoio do mestre Carlinhos Brown.

Ano passado, o segundo Brazilian Fest reuniu milhares de pessoas no Pompano Beach Community Park. Mais de 100 exibidores participaram da festa que é promovida pela prefeitura de Pompano Beach e LSEvents.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo