Histórico

Arte ao ar livre em Boca Raton

28ª edição do Boca Fest reunirá neste fim de semana obras de mais de 150 artistas

DA REDAÇÃO

“Arte

O tradicional Boca Fest, feira de arte ao ar livre que acontecerá no famoso Town Center da cidade, será neste final de semana (10 e 11 de janeiro) com a participação de 150 artistas de 30 estados.

No local, os presentes poderão apreciar e comprar objetos de arte, além de curtirem o clima agradável e amistoso das feiras livres. O Boca Fest é a feira de arte mais antiga apresentada por Howard Alan Eventos e se tornou um dos principais eventos do calendário cultural da cidade. Haverá exposição de esculturas, fotografias, pinturas e joias. Haverá também o sorteio de um quadro do artista Julio Garcia.

Essa será a primeira de três feiras ao ar livre que serão realizadas em Boca Raton nos próximos meses. Nos dias 25 e 26 de janeiro, acontece no Sanborn Square (72 North Federal Highway, Boca Raton, FL 33432) também irá reunir 125 artistas de diversos estilos. O Museu de Arte da cidade irá sediar nos dias 8 e 9 de fevereiro o 28º concurso de arte com obras de mais de 200 artistas.

“Começaremos no Town Center, iremos para onde fica o Cheesecake Factory e depois para o Museu de Arte. Estamos em Boca Raton há 15 anos, eu adoro esse local”, disse o organizador dos eventos, Howard Alan. “Quando existe arte, as pessoas querem tocá-la e senti-la e se puderem encontrar o artista, melhor ainda. É isso que nossos eventos proporcionam”, completa. O 28º Boca Fest sera de 10am às 5pm.

Serviço
28º Boca Fest
Data: 10 e 11 de janeiro
Horário: 10am às 5pm
Endereço: Town Center – 5250 Town Center Circle, Boca Raton, 33486
Evento: Feira de arte ao ar livre.
Preço: gratuito
Contato: www.artfestival.com

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo