Histórico

Rede de luxo Four Seasons terá hotel em Fort Lauderdale

Rede de luxo Four Seasons terá hotel em Fort Lauderdale

A rede canadense de hotéis de luxo Four Seasons, direcionada a turistas endinheirados e com 30 unidades espalhadas pelos Estados Unidos, tem planos de construir um hotel em Fort Lauderdale. Será, assim, o quarto hotel da rede na Flórida: já existem Four Seasons em Miami, Palm Beach e Orlando. A construção do empreendimento está prevista para começar em 2016 e ser concluída em 2018. O hotel ocupará um terreno que hoje abriga os hotéis Avalon Waterfront Inns e Tropic Cay Hotel na North Fort Lauderdale Beach Boulevard. O projeto prevê um hotel com 23 andares e 245 quartos.

A chegada da rede a Fort Lauderdale quebra um jejum de oito anos na construção de hotéis luxuosos na cidade – o último hotel desde tipo a ser inaugurado na região foi o St Regis, hoje rebatizado de Ritz-Carlton, em 2007, antes da crise imobiliária que atingiu os Estados Unidos e o sul da Flórida.

Para especialistas da indústria hoteleira, a chegada da cadeia a Fort Lauderdale reflete a valorização pela qual a área tem passado. “A cidade vem ganhando mais e mais atenção e já é, certamente, um destino top”, disse ao jornal Sun Sentinel o analista Scott W. Brush.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo