Comunidade Estados Unidos Manchete

Brasileira é encontrada morta no Tennessee e ex-jogador da NFL é acusado de assassinato

O suspeito apresentava ferimentos compatíveis com luta física, incluindo lesões no rosto, nas mãos e no peito

Darron Lee foi escolhido na primeira rodada do Draft da NFL de 2016 pelo New York Jets e também atuou no Kansas City Chiefs e Buffalo Bills. Ele não atua profissionalmente desde 2021 (Foto: Reprodução redes sociais)
Darron Lee foi escolhido na primeira rodada do Draft da NFL de 2016 pelo New York Jets e também atuou no Kansas City Chiefs e Buffalo Bills. Ele não atua profissionalmente desde 2021 (Foto: Reprodução redes sociais)

Uma brasileira de 29 anos foi encontrada morta dentro de uma residência no estado do Tennessee, nos Estados Unidos, e o principal suspeito do crime é o namorado, Darron Lee, de 31 anos, ex-jogador do New York Jets. Ele foi formalmente acusado de assassinato em primeiro grau e adulteração de provas e encaminhado à prisão do Condado de Hamilton, onde permanece sem direito a fiança, aguardando audiência judicial.

A polícia recebeu um chamado de emergência no dia 5 de fevereiro, após ser informada sobre uma tentativa de reanimação cardiopulmonar (RCP). Ao chegarem à residência localizada na Snow Cone Way, na cidade de Ooltewah, os socorristas ainda tentaram reanimar a jovem, mas ela morreu no local. O ex-linebacker afirmou ter encontrado a namorada inconsciente no sofá e sugeriu que ela poderia ter sofrido uma queda no banheiro. No entanto, os investigadores relataram que não havia sinais de arrombamento no imóvel.

Durante as investigações foram encontrados objetos quebrados, vidros estilhaçados na cozinha e vestígios de sangue em diferentes cômodos. Além disso, produtos de limpeza estavam em locais incomuns, e exames periciais indicaram que manchas de sangue haviam sido removidas, o que sugere tentativa de ocultação de evidências. Álcool, entorpecentes e uma arma de fogo também foram encontrados no interior da residência.

Os detetives identificaram no ex-jogador ferimentos compatíveis com luta física, incluindo lesões no rosto, nas mãos e no peito. Vestígios de sangue foram encontrados no celular dele.  

A perícia inicial identificou múltiplas lesões no corpo da vítima, entre elas a suspeita de ferimento perfurante no abdômen, hematomas severos na cabeça e nos olhos, marcas de agressão nos braços e no tronco, além do que aparentava ser uma mordida humana no ombro. Segundo portais de notícias, a jovem era Gabriela Perpetuo, filha de brasileiros.

De acordo com registros policiais, o ex-atleta já havia sido preso em 2023, no estado de Ohio, por agressão e violência doméstica. Em um dos casos, ele teria empurrado uma mulher contra a parede, jogado-a no chão e atingido seu rosto e cabeça oito ou nove vezes com os punhos fechados, segundo relatório policial. Em outro episódio, Lee teria arremessado um telefone contra outra mulher, atingindo sua cabeça e causando sangramento na orelha, além de agarrar seu pescoço enquanto desferia socos próximos à cabeça dela, deixando marcas vermelhas na região.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo