Histórico

Jornal da Flórida publica extensa matéria sobre as churrascarias brasileiras

Texto destaca sabor da carne, caipirinhas e sobremesas.

O jornal Miami Herald publica, na edição desta quinta-feira, uma extensa matéria sobre as churrascarias brasileiras aqui do estado. O jornalista, Enrique Fernandez, afirma que sua primeira experiência num rodízio de carne foi em São Paulo e, desde então, visita as casas do ramo aqui na região: “Nós somos felizes de ter várias no sul da Flórida”.
No texto, Fernandez destaca todos os cursos da refeição, desde o bufê de saladas até as opções de prato principal, que incluem massas, peixes e até feijoada. Mas a principal atração é mesmo a carne: “A melhor é a deliciosa picanha, mas ninguém resiste à tentação de experimentar todos os cortes”, disse o repórter. Ele lembra que, depois de tanta comida, ainda deve sobrar espaço para a sobremesa, de preferência, segundo o próprio, o creme de papaia com licor de cassis. “Com a crescente comunidade brasileira, as churrascarias têm marcado presença forte na região”, afirma Fernandez, sem esquecer de sugerir que a caipirinha deve acompanhar cada segundo da experiência.
A matéria aponta as principais churrascarias em Miami e Broward: Porcão (Miami Downtown), Grimpa (Miami Downtown), Fogo Vivo (West Miami), Texas of Brazil (Dolphin Mall) e Chima (Las Olas Boulevard).

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo