Histórico

BBG firma parceria com Câmara de Comércio de Pompano Beach

O Brazilian Business Group (BBG) vem ganhando cada vez mais visibilidade na comunidade do sul da Flórida. No último dia 21 de abril, em um almoço realizado no restaurante Carraba’s, em Pompano Beach, o presidente do BBG, Aloysio Vasconcellos, foi recebido pelos membros da Greater Pompano Beach Chamber of Commerce e pôde mostrar um pouco da pujança do Brasil e dos empresários brasileiros radicados na região, sobretudo nos condados de Broward e Palm Beach.

O presidente da Greater Pompano Beach Chamber of Commerce, Ric Green, saudou a troca de experiências das duas entidades e pediu apoio dos empresários locais no sentido de somar esforços para que haja um intercâmbio maior entre seus associados e os empresários brasileiros vinculados ao BBG. A receptividade foi muito boa por parte dos afiliados da Greater Pompano Beach Chamber of Commerce, que veem na comunidade brasileira um bom potencial de negócios.

Aliás, no próprio evento membros das duas entidades trocaram cartões e começaram a entabular conversações que podem perfeitamente prosperar em parcerias frutíferas. As chances são bem grandes, porque a forte presença de brasileiros na cidade é significativa e a Greater Pompano Beach Chamber of Commerce é considerada como “a mais atuante da região” , segundo Howard Mallek, coordenador do encontro. Afinal, Mallek é um americano que fala português fluentemente, por ter morado mais de 20 anos no Brasil e por ser casado com uma brasileira.

Ric Green comentou, ainda, que em setembro haverá um evento reunindo os pilotos brasileiros Helio Castro Neves, Tony Kanaan e Gil de Ferran, hoje executivo de equipe de automobilismo.

Aloysio agradeceu o apoio do pessoal da Greater Pompano Beach Chamber of Commerce e aproveitou para lembrar os brasileiros sobre as reuniões semanais do Rotary Club West Boca realizadas todas as quintas-feiras às 7h00 da noite no Restaurante Picanha’s, na 441, em West Boca. Todos estão convidados a participar.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo