Histórico

Discos de Michael Jackson voltam a ser bem vendidos

A morte inesperada do ídolo pop provocou muita procura por parte dos fãs

Após o choque com a confirmação da morte do astro pop, os milhões de fãs de Michael Jackson inundaram sites como Amazon para adquirir discos que eternizaram seu talento. Álbuns como “Thriller” e “Bad” retornaram às paradas de sucesso, porque todos querem guardar recordações de um dos maiores fenômenos da música popular no século XX.
Muitos já especulam que ele pode se tornar um novo Elvis Presley, com pessoas lançando dúvidas sobre sua morte e fazendo peregrinações à Neverland, o local onde vivia, a exemplo do que ocorrem em Memphis, terra de Elvis.
Ironicamente, Lisa Marie Presly é filha de Elvis e ex-mulher de Michael Jackson, com quem tem dois filhos. Muita gente aposta que ela será contratada por alguma editora para escrever um livro sobre como era Michael Jackson na vida privada, isto sem contar os diversos documentários que encherão as programações das emissoras de TV.
Vídeoclipes com os principais DVDs do cantor e filmes “narrando o lado desconhecido” de Michael Jackson também começarão a ser produzidos, aproveitando o momento de comoção popular.
Para os fãs, no entanto, o melhor a fazer é ouvir as canções de Michael Jackson, pois ele será eterno.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo