Error, no Ad ID set! Check your syntax!
Estados Unidos

Passageira foi ‘sugada’ por janela de avião da Southwest que fez pouso de emergência

Jennifer morreu no incidente como avião da Southwest FOTO Reprodução
Jennifer morreu no incidente como avião da Southwest FOTO Reprodução

DA REDAÇÃO, COM CNN – Uma passageira morreu depois de ser ‘sugada’ pela janela de um avião da Southwest entre New York e Dallas, que fez um pouso de emergência na terça-feira (18) na Filadélfia. A mulher foi segurada por outros passageiros e levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Outras sete pessoas ficaram feridas.

Investigações preliminares mostram que uma peça do motor se soltou, fez um buraco na janela e a mulher foi puxada por esse buraco. Para ajudar, as pessoas pegaram objetos e roupas para tentar tapar o buraco na janela.

O avião estava voando a 32.500 pés de altura por 20 minutos quando, de repente, alarmes dispararam e máscaras de oxigênio caíram sobre os passageiros. No avião estavam 144 passageiros e cinco tripulantes.

“Todo mundo começou a gritar e chorar como loucos. Uma cena de desespero. Quando o avião desceu, meu único pensamento foi ligar para as pessoas que amo”, disse uma passageira à CNN.

Passageira identificada

A mulher morta no avião foi identificada como Jennifer Riordan, de 43 anos. Ela trabalhava no banco Wells Fargo em Albuquerque, New Mexico. Ela era casada e tinha dois filhos.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo