Estados Unidos Geral

Tiroteio em Jacksonville deixa mortos e feridos

Atirador abre fogo durante torneio de videogame no Jacksonville Landing

Um tiroteio fez vítimas na tarde deste domingo (26) em Jacksonville, Flórida, durante um torneio de videogame. O Sheriff’s Office de Jacksonville informou pelo Twitter que o tiroteio aconteceu no Jacksonville Landing, popular shopping center no centro da cidade. A polícia pede à população que evite a área.

As autoridades informaram em seguida que um suspeito morreu no local e que ainda não tinham certeza se havia mais alguém envolvido no tiroteio.

O tiroteio aconteceu durante uma competição do videogame “Madden NFL 2019”. Os jogadores transmitiam ao vivo suas performances pelo aplicativo Twitch quando os tiros começaram. O torneio estava sendo realizado no GLHF Game Bar.

Um dos competidores, Steven “Steveyj” Javarusky, disse ao jornal Los Angeles Times que o atirador era um dos participantes do torneio, e que havia perdido. Javarusky disse que o atirador matou duas ou três pessoas e depois matou-se.

Vic Micolucci, âncora do telejornal da WJXT, de Jacksonville, informou que pelo que soube havia quinze vítimas contabilizadas, entre as quais quatro mortos.

Aguarde para mais informações.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo