Histórico

Santos vence Flu e sobe na tabela

Em jogo atrasado da 8ª rodada do Brasileiro, o Santos venceu o Fluminense por 2 a 1, nesta quarta-feira, e deu mostras de evolução no torneio, quebrando incômodos tabus. Foi a primeira vez que o time conseguiu uma série de duas vitórias na competição, além de quebrar jejum de três partidas sem vencer na Vila Belmiro (após derrotas para Flamengo e Coritiba e empate com o Corinthians).

Autor dos dois gols da vitória, o atacante Borges chegou aos doze no Brasileiro e ultrapassou o flamenguista Ronaldinho, se isolando na artilharia geral da competição.

Já o Fluminense segue muito irregular e se complica na briga por uma vaga na Libertadores. A equipe de Abel Braga termina a noite na nona colocação, com 25 pontos, a seis do Botafogo, o quinto colocado, que se classificaria para o torneio sul-americano no momento.
Filho de Neymar nasceu nesta quarta-feira, em São Paulo

Além da vitória do Santos diante do Fluminense por 2 a 1 nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, em jogo remarcado da oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Neymar também deixou o campo festejando o nascimento de seu primeiro filho, na manhã desta quarta, no Hospital São Luiz.

Davi Lucca nasceu antes do previsto. Neymar brincou com a chegada do filho, que era espera para setembro. O moleque é apressado, disse o atacante. O camisa 11 do Santos lamentou não ter marcado nenhum gol para homenagear o filho.

Neymar prometeu ser mais responsável fora de campo, mas fez questão de dizer que continuará ousado durante os jogos. Fora de campo sim (mudança de comportamento), dentro de campo serei o mesmo, disse.

A mãe do filho do atacante é Carolina Nogueira Dantas, garota de 17 anos, que também reside em Santos.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo