Histórico

Empresa brasileira abre 75 postos de trabalho em Palm Beach

A America’s Natural Caffeine, uma empresa brasileira de alimentos orgânicos, está abrindo uma fábrica em Riviera Beach, criando 75 empregos nos próximos três anos.

De acordo com a Diretoria de Desenvolvimento de Negócios do condado de Palm Beach, a America’s Natural Caffeine investirá $25 milhões para abrir sua planta fabril de 45,000 pés quadrados no porto de Palm Beach. A companhia produzirá suplementos natural à base de cafeína derivados do guaraná. Os funcionários desta nova fábrica receberão um salário médio de $62,000 por ano.

“O presidente e CEO da Enterprise Florida, Gray Swoope, apresentou a ANC à diretoria do Desenvolvimento de Negócios em maio deste ano como uma das três áreas potenciais no sul da Flórida para a nova companhia”, disse o presidente e CEO do BDB, Kelly Smallridge, durante a visita do Team Florida Mission and Business Expo a São Paulo. “Por causa da abordagem de negócios firme e pró-ativa do BDB, da cooperação de Manuel Almira, diretor executivo do porto de Palm Beach, e do suporte do governador Rick Scott, o condado de Palm Beach foi o vencedor.”

A companhia foi incorporada na Flórida este ano como a primeira empresa americana a produzir suplemento natural à base de cafeína.
A America’s Natural Caffeine deve começar a operar em maio de 2012.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo