Histórico

Novembro: mês do manatee

Agora é oficial: novembro é o mês da consciência em defesa dos manatees na Flórida, após a assinatura do governador Rick Scott proclamando a efeméride.

A principal proposta é fortalecer a consciência das pessoas sobre a importância de se proteger o mamífero marinho oficial da Flórida, como uma distinguida e valiosa fonte de recurso natural, e declarar na sequência que o manatee enfrenta o risco de extinção devido às ameaças dos humanos inclusive com a perda das águas mornas em seu habitat de inverno.

Patrick Rose, diretor executivo do Save the Manatee Club, está grato ao governador Scott por apoiar a necessidade de garantir o bem estar dos manatees ameaçados na Flórida. A missão do Save the Manatee Club é proteger manatees e seus habitats para as futuras gerações, diz Rose. Para alcançar este objetivo, trabalhamos juntos com os governos federal, estadual e locais, assim como com o público a nível básico, e apoiamos políticas fundamentadas nos melhores dados científicos disponíveis.

O Club oferece uma variedade de maneiras de o público envolver-se diretamente com a proteção dos manatees. Sinalização submarina gratuita de conscientização, banners, selos para barcos e posters educacionais são produzidos pelo Club. O cartaz dizendo Por favor, Devagar: Manatees Embaixo ajuda a alertar os donos de barcos a diminuir a velocidade. Sinais de propriedades nos canais e à beira-mar e decalques para barcos também estão disponíveis. Ambos incluem o número direto da Comissão de Conservação de Pesca e Vida Selvagem da Flórida (1-888-404-3922) para reportar manatees doentes e feridos.

Pedidos para banners, faixas, decalques e posters podem ser enviados por email para education@savethemanatee.org ou ligando para 1-800-432-JOIN (5646).

Para mais informações sobre manatees em extinção, sobre o programa Adopt-A-Manatee®, ou para se tornar assinante da e-newsletter gratuita do Club, visite o website do Club www.savethemanatee.org.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo