Histórico

Brasileiro lutador de artes marciais é preso em Coral Springs

Fernando Rodrigues faz parte da academia American Top Team, em Aventura

DA REDAÇÃO – O jornal Sun-Sentinel noticiou a prisão do brasileiro Fernando Rodrigues, em Coral Springs, após ter agredido duas pessoas em uma briga de trânsito no dia 5 de março. O rapaz, que pratica artes marciais e é um investidor da American Top Team academia de lutas, sediada em Aventura, dirigia um Hummer e se irritou quando o carro de Juan Uribe e Michael Caccavella não arrancou na North State Road 7 após a abertura do sinal de tráfego.

Os limpadores de piscinas disseram ter sido agredidos a golpes de jiu jitsu e coronhadas por Rodrigues, que inclusive esteve no Iraque como militar. Ele fraturou os ossos da face de Uribe e deixou Caccavella com um olho roxo. As vítimas relataram ter tentado fugir, mas o brasileiro os teria perseguido e ameaçado com um revólver. Todos foram algemados, mas a polícia prendeu apenas Rodrigues.

No dia seguinte, na corte, o advogado do lutador de MMA tentou que o juiz fixasse uma fiança baixa, mas o juiz aceitou os argumentos do promotor público Eric Linder e o brasileiro está preso sem fiança. Linder afirmou que as mãos e os pés de Rodrigues são armas letais, portanto, ele não poderia aguardar o julgamento em liberdade.

Enquanto isto, os responsáveis pelo American Top Team negaram qualquer envolvimento de Rodrigues na administração da academia, e afirmaram que a participação dele no empreendimento é apenas como investidor.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo